CORTE DE GIRO ODG 3 STEP G3 + MODULO DI-TR
O 3 STEP GIII é um limitador de giros de 3 estágios com Shif Light progressivo de 4 Leds.
Superior ao antigo 3 Step o 3 Step PRO pode ser utilizado em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros COM ou SEM distribuidor, isso significa que veículos como Honda Civic e Fiat Marea podem receber o equipamento bastando apenas utilizar um módulo acessório, que pode ser adquirido separadamente.
Este equipamento foi projetado para uso em veículos modificados de alta performance destinados a competições, não sendo indicado para veículos originais.
* Shift Light progressivo
* Corte para burn-out
* Corte para arrancada
* Corte final
* Saída para Shift Light externo (canhão não incluso)
* Botão para acionamento, incluso
* Dispensa uso de relê externo
* Funciona em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros
* Tensão de operação 12 Volts
* Corrente máxima de corte 10 Ampéres
VEÍCULOS COM IGNIÇÃO CONVENCIONAL, MÓDULO DE IGNIÇÃO/INJEÇÃO ORIGINAL, UMA BOBINA MAIS DISTRIBUIDOR:
4, 5, 6 e 8 cilindros - Não é necessário adaptador.
VEÍCULOS COM SISTEMA DE IGNIÇÃO POR CENTELHA PERDIDA:
4 cilindros com 2 bobinas ou 1 bobina dupla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Vectra 2010, VW Gol 2011) - Necessário adaptador (chicote) DI de 2 canais que acompanha o produto.
4 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: VW Gol 1.0 Turbo 2001) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-TR (cod GTI: 5623).
6 cilindros com 3 bobinas ou 1 bobina tripla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Omega 4.1L 1995) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-TR (cod GTI: 5623).
VEÍCULOS COM SISTEMA DE IGNIÇÃO DE MÚLTIPLAS BOBINAS:
4, 5 e 6 cilindros sem módulo de potência incorporado (ex: Fiat Marea) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-TR (cod GTI: 5623).
4, 5 e 6 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: Honda Civic 2010) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-TR (cod GTI: 5623).
A instalação em alguns veículos com sistema de ignição por centelha perdida (ex: Citroën Xsara 1998) ou múltiplas bobinas, pode ser realizada conectando o cabo de sinal de rotação (verde) do 3 Step na saída de rotação da central de injeção eletrônica. Neste caso não é necessário o uso do Condensador de Sinais.
Os módulos Condensador de Sinais DI-TR esta Incluso com este produto.
Em alguns modelos de veículos, a central de injeção eletrônica (ECU) não 'aceita' a instalação de limitadores de giros que atuam interrompendo a alimentação da(s) bobina(s) de ignição. Nesses casos pode ocorrer mal funcionamento do aparelho, falhas no funcionamento do motor e o acendimento da luz de falha da injeção.
ALGUNS VEÍCULOS QUE APRESENTARAM INCOMPATIBILIDADE:
FIAT Uno 2010, Uno Fire 2005 com injeção IAW4AFB, Palio Fire 2002 com injeção IAW59FB
GM CHEVROLET Celta 2011, Celta/Corsa com injeção DTWA 96369630
PEUGEOT com injeção Bosch ME 7.4.4
Em caso de dúvidas recomendamos consultar nosso departamento técnico para maiores informações sobre a aplicação.
Notas sobre a instalação
A instalação deste produto deve ser realizada por profissional qualificado sob riscos de danos ao produto e/ou danos ao veículo.
Este produto é indicado somente para uso automotivo em veículos com sistema de ignição elétrica/eletrônica por centelha.
A compatibilidade deste produto não é garantida em todos os veículos.
Em caso de dúvidas consulte nosso departamento técnico para mais informações.