MÓDULO DE DISTRIBUIÇÃO DE POTÊNCIA - MILLIATI
Módulo de Distribuição s D de Potência (PDM)
Os módulos de distribuição de potência facilitam as instalações e substituições de relés e fusíveis.
Desenvolvidos para serem utilizados em carros de alta performance, competição ou dia a dia.
Podem ser utilizado em sistemas de 12 ou 24 volts (Utilizando relés 24Vcc)
Projetados para trabalhar com componentes elétricos, como alimentação para Bobina de Ignição, Bicos
Injetores, Controle de Boost, Bomba de Combustível, Start-Stop, Ventoinha Elétrica, Sistemas de Nitro
progressivo, Faróis, Limpadores de Parabrisa e muito mais.
Possuem base em metacrilato que fixa e isola os parafusos.
São fixados através de coxins para atenuar vibrações.
Dados técnicos:
- Proteção contra inversão de sinal e retorno de corrente por bobina de Relé;
- Compatível com relé de estado sólido (SSR). *Verificar posições de acoplamento.
- Acionamento por sinal positivo ou negativo, podendo ser selecionado individualmente por circuito;
- Leds indicativos de funcionamento para cada circuito, podendo ser habilitados ou desabilitados através de
Mini-Jump na placa.
- Dois parafusos M6 para entrada e/ou derivação de positivo de potência (PRM-10 e PRM-6);
- Dois parafusos M6 para entrada e/ou derivação de negativo;
- Opção de aterramento negativo através de parafuso de fixação;
- Parafusos em aço Inox;
- Fácil substituição de relés e fusíveis;
- Agilidade, robustez e organização da instalação elétrica;
PRM-10
- 10 circuitos de até 40 Ampères independentes com fusível e relé;
- 2 circuitos de até 10 Ampères com fusível e relé para alimentação de ECU, Sensores ou condicionadores
Wideband, acionados diretamente pelo pós chave;
PRM-6
- 6 circuitos de até 40 Ampères independentes com fusível e relé;
- 2 circuitos de até 10 Ampères com fusível e relé para alimentação de ECU, Sensores ou condicionadores
Wideband, acionados diretamente pelo pós chave;
PRM-4
- 4 circuitos de até 40 Ampères independentes com fusível e relé;
- 1 circuito de até 10 Ampères com fusível e relé para alimentação de ECU