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ODG
Product ID: 31
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CORTE DE GIRO ODG 3 STEP G3

CORTE DE GIRO ODG 3 STEP G3

Marca: ODG
Ref: 569

 
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O 3 STEP GIII é um limitador de giros de 3 estágios com Shif Light progressivo de 4 Leds.

 

Superior ao antigo 3 Step o 3 Step GIII pode ser utilizado em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros COM ou SEM distribuidor, isso significa que veículos como Honda Civic e Fiat Marea podem receber o equipamento bastando apenas utilizar um módulo acessório, que pode ser adquirido separadamente.

 

Este equipamento foi projetado para uso em veículos modificados de alta performance destinados a competições, não sendo indicado para veículos originais.

 

* Shift Light progressivo

* Corte para burn-out

* Corte para arrancada

* Corte final

* Saída para Shift Light externo (canhão não incluso)

* Botão para acionamento, incluso

* Dispensa uso de relê externo

* Funciona em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros

* Tensão de operação 12 Volts

* Corrente máxima de corte 10 Ampéres

 

ATENÇÃO: Este produto pode danificar o catalisador.

 

   Veículos com ignição convencional, módulo de ignição/injeção original, uma bobina mais distribuidor:

4, 5, 6 e 8 cilindros - Não é necessário adaptador.

 

   Veículos com sistema de ignição por centelha perdida:

4 cilindros com 2 bobinas ou 1 bobina dupla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Vectra 2010, VW Gol 2011) - Necessário adaptador (chicote) DI de 2 canais que acompanha o produto.

 

4 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: VW Gol 1.0 Turbo 2001) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-TR.

 

6 cilindros com 3 bobinas ou 1 bobina tripla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Omega 4.1L 1995) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-TR.

 

   Veículos com sistema de ignição de múltiplas bobinas:

4, 5 e 6 cilindros sem módulo de potência incorporado (ex: Fiat Marea) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-TR.

4, 5 e 6 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: Honda Civic 2010) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-TR.

A instalação em alguns veículos com sistema de ignição por centelha perdida (ex: Citroën Xsara 1998) ou múltiplas bobinas, pode ser realizada conectando o cabo de sinal de rotação (verde) do 3 Step na saída de rotação da central de injeção eletrônica. Neste caso não é necessário o uso do Condensador de Sinais.

 

O módulo Condensador de Sinais DI-TR não acompanha o produto e caso seja necessário deve ser adquirido a parte.

 

Em alguns modelos de veículos, a central de injeção eletrônica (ECU) não 'aceita' a instalação de limitadores de giros que atuam interrompendo a alimentação da(s) bobina(s) de ignição. Nesses casos pode ocorrer mal funcionamento do aparelho, falhas no funcionamento do motor e o acendimento da luz de falha da injeção.

 

Alguns veículos que apresentaram incompatibilidade:

  FIAT Uno 2010, Uno Fire 2005 com injeção IAW4AFB, Palio Fire 2002 com injeção IAW59FB

  GM CHEVROLET Celta 2011, Celta/Corsa com injeção DTWA 96369630

  FORD New Fiesta 1.5

  PEUGEOT com injeção Bosch ME 7.4.4

 

Em caso de dúvidas recomendamos consultar o departamento técnico da ODG para maiores informações sobre a aplicação.

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